18 de dezembro de 2014

Qual Seria o Seu Time de Mega Evoluções?

Nesta maravilhosa nova geração de Pokemon, temos evoluções em todos os sentidos, na história, nos personagens, como o amadurecimento de Ash com relação a garotas, e principalmente os pokemons, na qual foi introduzida a Mega Evolução! Ela acontece quando o treinador possui a Key Stone e junto com a Mega Stone especifica de seu pokemon, e um vinculo entre ambos, é possível realizar essa maravilha chamada Mega Evolução, tudo bem que isso meio que foge dos padrões por muitos dizerem que é uma imitação do Super Syajin, mas para mim não tem nada a ver, e como seria o seu time de Mega Evoluções? vamos ver o meu.

Eu não possuo nenhum tipo de videogame e sempre joguei pelo computador através do emulador, e tenho o costume de não utilizar muitos pokemons na minha equipe principal, sempre tenho um padrão em todas as regiões e posso afirmar que juntando todas não utilizei mais de 40 ou 50 pokemons, e agora, venho mostrar como seria o meu time de Mega Evoluções principal juntando todas as gerações.


                                                       Mega Blaziken
De todos os pokemons inciais que eu já tive, Blaziken e Thyplosion são os melhores, mas como o Thyplosion não tem mega evolução, vai o Blaziken, que me ajudou muito a conquistar os meu símbolos da fronteira quando joguei Pokemon Emerald recentemente, será que o Blaziken da May consegue Mega Evoluir?

                                                     Mega Gardevoir
Na minha equipe, Gardevoir sempre estava a frente dos outros pokemons, com ataques ecléticos e uma força incrível, ela foi um dos pokemons mais fortes que eu já tive, e sua Mega Evolução pra mim é uma das melhores, o estilo é incrível, e a beleza, nem se fala, como dizem os fãs, o Ash só pega pokemons, e certamente, essa ele pegaria...

                                                     Mega Ampharos
Desde os jogos da região de Johto em diante, Ampharos sempre esteve na minha equipe, Sinnoh, Hoenn e agora em Unova na minha equipe do Black 2, é um pokemon com defesas elevadas e um Super Ataque avassalador, um Thunderbolt do Ampharos pode detonar um time inteiro, tudo bem que agora parece um Super Sayajin, mas é legal do mesmo jeito! 

                                                           Mega Pidgeot
O meu pokemon voador favorito ganhou uma Mega Evolução, e agora eu me pergunto por quê diabos Ash não foi buscar o Pidgeot? é um absurdo!! e com a Mega Evolução Pidgeot agora possui um Super Ataque gigantesco, um Air Slash dele detona uma equipe inteira fora o Critical Hit, pena que eu não tenho como jogar, e se eu pudesse jogar online, faria purê desses treinadores... 

                                                         Mega Tyranitar
Tyranitar sempre foi minha arma secreta nos jogos de Johto desde o dia em que eu descobri onde pega-lo, e em Heart Gold e Soul Silver, ele aparece antes de enfrentarmos a Elite 4, na cidade de Olivine. Tyranitar já era um monstro, e com a Mega Evolução, se tornou o Deus dos pokemons Dark, minha especialização. e ai? vai me encarar?

                                                             Mega Latias
Desde quando vi o 5° filme da série, intitulado de Heróis Pokemon, passei a gostar muito da Latias, acho que é por causa da atuação dela no filme, e da relação desenvolvida com o Ash, e esse gosto chegou nos jogos, recentemente, Latias me ajudou a arrasar com o Battle Frontier graças a sua enorme capacidade de luta, e com a Mega Evolução, ninguém segura ela!!

Se algum dia eu tiver a oportunidade de jogar em um Nintendo 3DS, vou jogar online, e vou chamar todos vocês para me desafiarem, junto com as Mega Evoluções, e ai? quem ganha? eu ou você? vamos ver em um futuro próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário