29 de novembro de 2014

Analise de Times: Pokemon Emerald

Certamente, você já jogou Pokemon Emerald, considerado por muitos o melhor jogo da plataforma de jogos Visual Boy Avanced, eu também acho, pois muitos jogos de GBA que eu joguei não tem a complexidade do Emerald, e recentemente, voltei a jogar esse grande jogo, mas com o único objetivo de conseguir os 7 símbolos do Battle Frontier, e agora, vou mostrar a vocês a equipe que eu montei nesse jogo, eu tenho a principal e uma de apoio.

Essa é a minha equipe principal na qual eu venci a Elite 4 e o campeão falso Wallace, no Battle Frontier, eu venho revesando com o time reserva.

Blaziken Nv.68, Habilidade: Blaze, Item: Focus Band

Overheat
Sky Uppercut
Bulk Up
Earthquake

Ludicolo Nv.68, Habilidade: Swift Swin, Item: Sea Incense

Surf
Rain Dance
Ice Beam
Thunderpunch

Crobat Nv.68, Habilidade: Inner Focus, Item: Persim Berry

Sludge Bomb
Fly
Confuse Ray
Double Team

Solrock Nv. 68, Habilidade: Levitate, Item: Hard Rock

Rock Slide
Sandstorm
Psychic
Light Screen

Absol Nv. 68, Habilidade: Pressure, Item: Choice Band

Double-Edge
Shadow Ball
Aerial Ace
Iron Tail

Dusclops Nv. 68, Habilidade: Pressure, Item: Leftovers

Shadow Punch
Confuse Ray
Toxic
Ice Beam

No meu time reserva, eu uso Latias, pokemon lendário na qual não pensei 2 vezes antes de usar a Master Ball, Glalie, e um Ampharos pego na Safari Zone.

Latias Nv.68, Habilidade: Levitate, Item: Nevermeltice

Psychic
Calm Mind
Recover
Ice Beam

Glalie Nv. 68, Habilidade: Inner Focus, Item: Quick Claw

Ice Beam
Hail
Water Pulse
Crunch

Ampharos Nv. 68, Habilidade: Static, Item: Magnet

Thunderbolt
Cotton Spore
Light Screen
Fire Punch

E Aqui eu encerro, iniciei recentemente o Battle Frontier e já tenho 2 símbolos, mas é muito pouco pra quem quer os símbolos de ouro, então vou voltar a jogar agora mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário